Política de Troca

Tudo o que vendemos possui qualidade comprovada. Mas claro, erros acontecem. Nesse caso, todos os produtos comercializados na loja virtual DED Calçados, possuem 90 dias de garantia. Nesse período você pode nos enviar o produto de volta, para que o conserto seja realizado, se possível. Em caso de dúvidas estamos à disposição pelo telefone de contato: (016) 3409-9245 ou pelo e-mail: [email protected]

A DED Calçados garante a qualidade de seus produtos. Por isso, qualquer defeito de fabricação é coberto por três meses (90 dias) de garantia.

Se acaso seus produtos não estiverem conforme o pedido ou não servirem, você terá o prazo de uma semana (7 dias), para entrar em contato conosco e pedir a troca. A primeira troca é grátis.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Temos certeza que você vai adorar nossos produtos, mas caso isso não ocorra, você pode e deve fazer o pedido de desistência, mesmo se o produto estiver em perfeitas condições de uso. Mas atenção às regras que seguem:

Ø  Prazo para desistência de compra:

O CDC (Código de Defesa do Consumidor) é seu melhor amigo. Ele diz que o cliente que efetuar a compra em uma loja virtual, tem até 7 (sete) dias para efetuar uma troca:

Conforme o artigo 49: o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Ø  Devolução da Mercadoria:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de autorização de postagem que será solicitado em nossos correios no próprio endereço de entrega, se houver qualquer alteração no endereço para entrega, você deverá avisar imediatamente, sendo previamente solicitada através de nossa: Central de Relacionamento, pelo telefone (16) 3406-1421.

PRODUTO SEM DEFEITO

Ø  Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este, seja apresentado nas mesmas condições na qual foi recebido/comprado. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, assim, não danificando o solado do produto, nem sua aparência. Lembrando que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Atenção: Não trocamos produtos de OUTLET ou Ponta de estoque, porém faremos a devolução do dinheiro pago.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à DED Calçados  antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Ø  Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da DED Calçados será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Não pagamento do boleto bancário.

- Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da DED Calçados ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da DED Calçados, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Atenção! Itens necessários para sua troca:

• Nota Fiscal de Compra inclusa no produto

• Embalagem original

• Enviar junto com o produto o motivo da troca

Seu produto será trocado em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Todos os Produtos anunciados no site estão cobertos de garantia contra defeito de fabricação.